quarta-feira, 23 de julho de 2014

Maltratar animais é crime!


Minha doação para a causa animal da cidade de Monte Carmelo é essa campanha. Em parceria com a televisão local,  a Tv Nova, vamos gravar  (ao lado da veterinária da ONG Salve Jah e do Anderson, policial responsável pelas campanhas na cidade). Nosso objetivo é conscientizar a população que matar ou maltratar animais é crime e a lei é federal. Cada um ajuda como pode, faça sua parte..DENUNCIE.


Bom tarde! ‪A questão dos maus tratos com os animais aflige hoje todo o país e a forma que encontrei para contribuir com essa causa foi doando meu trabalho. Idealizei e fomatei uma campanha com o objetivo de conscientizar a população local sobre a lei federal (9.605/98) que foi aprovada recentemente e transforma em crime com severa punição para quem causar qualquer tipo de sofrimento aos animais. Na semana passada participei de várias reuniões com os parceiros neste projeto - a Policia Militar (Anderson), a Fucamp (Kelma - curso biologia e direito), a Camara dos Vereadores (David) e Escola (Cleonice - Polivalente). Nesta semana tenho agendada uma entrevista para a TV Nova e um Jornal (onde a pauta é minha carreira e o lançamento de meu livro "Nise") mas vou ceder parte do tempo para dar visibilidade para a causa. A campanha consiste em espalhar diversas peças publicitárias com avisos sobre a lei; palestras para crianças nas escolas e finalizar com o dia da conscientização com um evento e animais para adoção. Deixo aqui a sugestão para todos que estiverem vivendo esse problema em sua cidade. Compartilhar esse link de utilidade pública já é uma forma de contribuir, cada um ajuda como pode. Obrigada. Grande abraço!

Texto publicado por Miriam Rezende Gonçalves via Respeito Animal Monte Carmelo no dia 2 de julho às 08:45 · Curta nossa fanpage no facebook: RESPEITO ANIMAL

Nenhum comentário: