quarta-feira, 6 de março de 2013

Tratado de Paz pode estar próximo: PAZ NA TERRA!

Novo Papa, proliferação da tecnologia de leitura de microchips e biometria, e acordo de paz, tudo junto em poucos dias?  Olha a Nova Ordem Mundial chegando pessoal.  Mehran Keshe: Paz Mundial pode ser um subproduto da Tecnologia Keshe.  Engenheiro e inventor Mehran Keshe discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz no mundo e futura conferência do processo de paz mundial. 



Nota: VANCOUVER, BC - Mehran Keshe, o inventor iraniano da nova energia, discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz e próxima mundo processo conferência de paz em uma entrevista abrangente para Exopolitics TV com Alfred Lambremont Webre 

Tecnologia Transformacional 

Em sua entrevista, o Sr. Keshe observa que a paz mundial entre as nações pode realmente ser, na verdade, um subproduto de sua tecnologia avançada. Tecnologia Keshe, que é baseada em campos eletromagnéticos, supostamente pode ser utilizado para uma diversidade de aplicações, de baixo custo e rápidas no ar e viagens intergalácticas no espaço interplanetário, rápidas e baratas viagens de automóvel na Terra, as aplicações de cura na médicina, aplicações alimentares, tais como a criação de água e alimentação de ar.

Que me dizes galera??? Alguém tem algo a comentar? Escreva pra gente!



Nenhum comentário: