quinta-feira, 24 de maio de 2012

Show Bussiness - Cannes 2012

O Badalado Festival de Cannes sempre agita a cena cinematográfica mundial. O evento acontece entre os dias 16 a 27 de maio, direto do sul da França, onde estrelas desfilam glamour pelo imponente tapete vermelho. 

E nós, meros mortais, escolhemos os figurinos e momentos mais contemporâneos para compartilhar com vocês!  Leveza e sensualidade, é a palavra de ordem.  E claro, PODER.

O tema escolhido para a cerimônia foi a Diva Marilyn Moore.


A Cantora Lana Del Rey, optou por discrição nas jóias e preto (sempre em voga) com decote roqueira! P.S: Ela chegou sem o Axl Rose.


Irina Shaik, namorada do jogador Cristiano Ronaldo e badaladinha do momento chegou de Vermelhão com decote poderoso! (Jolie 4ever)


Nossa talentosa Natalie Portman (Cisne Negro). Sempre "in" escolheu o Vinho, a cor eleita deste inverno, e reinou absoluta.


Ô povo bege...e chique! PS: Contrariando a tendência para o estilo gótico...


E o Brasil está mesmo na moda e vem como convidado de honra do 65 festival, representado pelo cineasta Walter Salles, que marcou presença no tapete vermelho. Na foto, com o elenco de seu novo longa metragem "On The Road" e ele foi aplaudido de pé durante 06 minutos pela platéia vip.


Pára tudoooo. Rodrigo Santoro chegou triunfante ao lado de amigos hollywoodianos.



O plus do festival ficou com o cantor brasileiro Michel Teló, que faz sucesso no mundo inteiro e foi um dos escolhidos para o show do evento. Detalhe para os óculos..e cá entre nós: Eu adoro homem de pashimina..risos! (pra colegagem que não sabe, pashimina é o lenço no pescoço).


E pra fechar com chave de ouro, nosso eterno Bofe Escândalo! Brad Pitt. Que look heim? A.R.R.A.S.O.U.


Abaixo os filmes favoritos que estão disputando a Palma de Ouro.  

As produções americanas, Moonrise Kingdom, de Wes Anderson, Na Estrada, de Walter Salles, (entra nessa conta por ser co-produção do cineasta Francis Ford Copolla). Lee Daniels com The Paperboy e Jeff Nichols, exibirá The Mud, produção sob grande expectativa. O neo-zelandês Andrew Dominik apresentará Killing them Softly. O diretor francês Jacques Audiard competirá com De Rouille et d'os, história de um amor atormentado. Dos seis filmes franceses na disputa, outro destaque é Vous n'avez Encore Rien Vu, do quase nonagenário Alain Resnais. Entre os favoritos, há ex-ganhadores da Palma de Ouro: o austríaco Michael Haneke, com Amour; o iraniano Abbas Kiarostami, que apresenta o longa Like Someone in Love; o britânico Ken Loach, com The Angels' Share; e o romeno Cristian Mungiu com o seu Dupa Dealuri.

Amour, um filme sóbrio e comovente do diretor austríaco Michael Haneke sobre o acaso da vida, conquistou neste domingo a Palma de Ouro do 65º Festival de Cinema de Cannes.

Para saber mais:
http://www.festival-cannes.fr/pt.html

Nenhum comentário: