domingo, 20 de maio de 2012

Garimpeira em Havana.

Nessa nossa busca pelo que realmente vale a pena, encontramos uma preciosidade que vamos destacar aqui no Blog. É uma dessas curiosidades que só existem em Cuba, na cidade de Havana, é uma boutique, que existe desde 1900 e bolinhas que faz a gente viajar no tempo dentro do seu laboratório de Alquimia.

Como funciona? É simples. Você vai até a loja, e através de uma sensível análise da sua personalidade, eles criam para o cliente a sua essência. Você sai de lá com a sua fragância, o seu cheiro!

Imagina você ter o seu cheiro em um vidro de perfume? E quando alguém te perguntar "Que perfume é esse?"  - você responde:  "É meu!" Pára tudoooo!

Luxo contemporâneo!


A experiência é interessante e sutil. Essa moça começa a te descrever, e vai misturando as fragâncias..e montando a sua essência.


Depois ela coloca diversas embalagens pra você escolher..nós escolhemos o da rosa amarela..em homenagem a OXUM.


Fala sério? É muita exclusividade pra uma pessoa só..Você usar o seu perfume. Quase pronto, e eu, super ansiosa! (pra variar..rss)



Conclusão contemporânea: 
"EMOCION" é o nome da minha essência.



Pra quem me conhece, sabe que o resultado final foi certeiro. Tem tudo a ver...ela me escaneou! Se você estiver em Havana, não deixe de visitar essa loja incrível:

HAVANA 1791.
Rua Ouvidor com Obispo.

Nenhum comentário: