terça-feira, 1 de maio de 2012

A nave,ops,o blog,aterriza de figurino novo!!!


De volta ao blog, ou melhor, de blog novo, melhor ainda, de blog renovado! Re-novar é uma palavra que adoro, e procuro aplicar na minha vida sempre. Vamos a receita, ação com algo novo, misture tudo, jogue um pouco de ousadia, (psiu, uma dose de coragem cai bem em qualquer situação), uma pitada de movimento e pronto, eis a renovação. 
Agora, vamos lá, mãos a obra!



Não espere o ano novo, a segunda-feira, o apartamento novo para fazer algo diferente; saia da rotina!!! Agora, já, vamos! Pode ser algo mais simples do que você imagina, faça, mas sinta! (Procure escutar seu coração). Renovação, é a palavra de ordem nessa nossa nova fase. Vamos inovar no armário (vai lá e doa as roupas que você não usa mais), no caminho para o trabalho, nos restaurantes, no cabelo (mudar o corte de cabelo sempre ajuda!), e principalmente vamos renovar nos nossos viciantes padrões de comportamento.


E por falar em comportamento, é exatamente o que vamos abordar por aqui, e tendências, e mixódias, ah, e xurumelas, rss. Aqui nesse cantinho, no nosso blog, o que queremos mesmo é dar palpite, mas apenas no que consideramos relevante, ou seja, tudo que é diferente..


....porque pra gente, ser diferente é normal! 
Ser diferente é contemporâneo!

Vamos ficar atentos e selecionar informações pra compartilhar com vocês, e antes que eu me esqueça, comentem, questionem, opinem, só não criem muita polêmica..hehehehe..Inove! Namastê!

Nenhum comentário: