quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dica Diamante


Foi super badalada a estréia de "Dona Flor e seus dois maridos" no Shopping da Gávea nesta semana. A peça é uma boa pedida neste verão. A história é contada com humor e alegria, o cenário é lindo - Ronald Teixeira arrasou mais uma vez- A direção conduz muito bem a narrativa, e os atores estão excelentes! O trio central de atores, Marcelo Faria, Carol Castro e Duda Ribeiro nos leva a uma viagem deliciosa! Aliás, o Duda quase me matou de rir! Ah! Como disse D.Selva "O bumbum do Marcelo é redondinho"!!! hehehe..A propósito, a direção musical arrasa! Energia contagiante!
Parabéns a toda equipe..Iris, sr.Dalton, Beto,..Merda!!!!
P.S: Depois fomos para a festa no 00 e foi tudooo!
Não Perca!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Salve Anna Sharp!!

“Nós nos crucificamos a todo instante. Vivemos em função da culpa. As pessoas que mais temos prazer em destruir são as que mais amamos, temos prazer em deixá-las culpadas e doentes”.

Dói muito olhar para dentro e enxergar que o bem e o mal está dentro de nós(Agradeço a Deus por ter me dado a benção dessa coragem!!). Escuto sempre as pessoas dizerem..”Fulano é do bem!” “Eu sou uma pessoa boa”. Como assim??? Ninguém é do bem e ninguém é do mal, tudo depende do ponto de vista, tudo depende de quem e do que vai bater no seu ego, isso sim determina se você vai ser bom ou mal para determinada pessoa. Mas quando nos amamos, a ética impera! Associamos ódio com força e amor com fraqueza. A força está no amor, o ódio é o julgamento. No momento em que nos julgamos estamos nos odiando e assim com o outro, e nossos ressentimentos e desilusões vão virando nossas doenças. Você ama a Deus no momento em que você se ama.
"Viver..e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar e cantar, na beleza de ser um eterno aprendiz!!"
“Não esconda o sofrimento da tua vista, traga-o a Luz e cure-o. Por baixo de toda grandiosidade à qual dás tanto valor está o seu real pedido de ajuda. Porque é tão crucial que olhes para o seu ódio e reconheças toda sua extensão".O nosso medo real é da felicidade e não da crucificação. Pare de lutar contra o que ELE criou: Você!!Se aceite!Pra quem não tem medo do auto-conhecimento...
Curso em Milagres com Anna Sharp (Fashion Mall – toda segunda-feira às 19:30)Confiram!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Bom Exemplo!


Fazendo minhas caminhadas pela orla ipanema/leblon, me surpreendi ao ver um outdoor instalado no Hotel Marina...Gentileza Gera Gentileza..Fiquei imaginando como seriam as cidades sem as propagandas beba coca-cola, skol desce redondo, oi, vivo, tim, tchau!!!! Essa poluição visual nos sufoca com informações e conduzem a sociedade a um consumo desenfreado. Fadados ao fracasso ("tenho que..tenho que"..), buscamos sempre algo que está fora de nós, quando na verdade, deveriamos ter outros valores. Parabéns!!! Se todos seguissem este exemplo o mundo seria outro!Enquanto isso vamos torcendo para que um dia possamos andar pelas ruas e ler - Paz, Amor ao próximo, Ternura, Prosperidade..Serenidade.. Salve O Profeta!!!

Contos Inversos na inauguração do Teatro da maior Livraria do País



Imaginem um projeto que começou com uma leitura em uma livraria e encerrou sua primeira etapa em forma de espetáculo inaugurando o Teatro da Livraria Cultura em Sampa! Esta foi a trajetória do roteiro Serenata em Dó de Amor dentro do Contos Inversos. Roteiro que minha querida amiga Iris Gomes da Costa, me presenteou. Evento do qual eu muito me orgulho!!! Pois foi feito com garra, determinação, amor, carinho e muita força de vontade. Por isso, postei algumas mídias aqui no blogguer pra vocês conhecerem um pouco da minha história e meu trabalho. Tivemos dentro do Contos 38 participações de artistas consagradados, que me deixaram muito honrada.Levamos para o palco trechos de poemas de poetas de lingua portuguesa e que não eram conhecidos pela mídia, com credibilidade, conceito e inovação.E a Tv Globo nos apoiou nos presenteando com a exibição de 9 vinhetas. Meu objetivo era deselitizar a poesia, pois poesia é Luz e Luz é Vida!! O Contos Inversos é mais que um evento, é um movimento a favor da educação onde a grande estrela é a palavra!